quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nos pequenos momentos que damos os maiores valores!

Boa noite a todos!^__^
  • É...hoje fui a "festa" de aniversário da Fuh e apesar de ter ficado longe do pessoal que faz zorra e até dela mesma xD ahuahuah me diverti! Fiz tanta questão de ficar perto do Celo e da juba -porque eles queriam ficar perto de mim para nao boiar- e também tava querendo tanto ficar longe de certas pessoas -que confesso não ando tendo papo ou que realmente estou querendo evitar- que no fim acabou ficando mesmo só nós 3 no papo xD sendo que para variar celote sóóóóó "voando"! hauahuah xD Bia também deu uma participada -nós duas e celo discutindo com a juba sobre o carinha que faz o lobo do crepúsculo teria ficado muito melhor sendo vampiro do que o que fez la foi mara! xD Bando de teimosos!- , raphael e a déh também...
  • Fiquei triste mais porque fiquei longe de Gnomo -ADORO ELE DEMAIS!- E do Kiki- SAUDADES MULTIPLAS!!!- Allan não fica de fora -mesmo vendo pouco nos ultimos dias- porque eu tenho um "contato" maior! Geralmente quando sai celo e bia eles chamam ele, ou quando sai a fuh ela também chama ele! Ai acabo vendo mesmo...
  • Mas no fim foi tudo de bom! ^___^ Fizemos nossa zorrinha de sempre! /o/ gnomo caiu em cima de mim 8D- o poio ficou com um pé em cada cadeira pra sair na foto e atras de uma perna tava o allan e da outra estava o stallo! Quando tiramos a foto, vem o silencio e ele me solta: PASSARAM A MAO NA MINHA BUNDA!, HAUAHUAHUAHAUHAUHAUH TODO MUNDO RIU! É uma figura esse menino xD por isso que gosto tanto! E então logo em seguida ele se desequilibrou e praticamente caiu em cima de mim xD hauhauha FODA!- Levantei juba no colo! Kiki levantou ela no colo e a mae da fuh nao conseguia tirar foto que teve uma hora que kiki não tava aguentando quase caiu com ela xD e a mae da fuh ria tanto que "sentou" no chão e acabo tirando sem querer foto dela rindo! Pegamos gnomo no colo xD levei uma voadora dele, do allan e do stallo! XD hauahuahauh fooooi liiiiiiiindo!
  • Altos risos! e também fiquei bastante tempo abraçada com kiki! *---* Nhaaa saudades enooooorrrrmes dele! Quase todo fds a gente marcava de sair com o pessoal e talz, mas agora nem dá! É curso, faculdade, namorada hauhauha e não fico brava nao! Entendo até! ^_^ O bom é que mesmo ele nao tendo tempo pra gente ele ainda da seu jeito de pelo menos conseguir papear um pouco conosco no msn e quando ve a gente é atenção totalz! E o namoro ta fazendo um bem a ele!S2 Tá muito mais doce e fofo do que já era! Espero que esse namoro dê muito certo pra ele!
  • Mas voltando ao assunto da festa 8D- sim eu tenho um hábito ferrenho de ta falando de algo e no meio do caminho engatar em outra coisa que engata em outra e aí quando vejo ja falei de mil assuntos e nao terminei o primeiro xD-
  • Foi aquele momentozinho no final da festa que me fez dar valor aos amigos que tenho!Aquele pequenino momento que foi e será inesquecível e são esses pequenos momentos que sempre me recordo quando estou a lembrar sozinha das confusões ou contando para as pessoas o que aconteceu...
  • São esses pequenos atos, e pequenos momentos que mais dou valor!
  • Confesso que no fim deu uma vontade de chorar... queria ter ficado mais la com eles... fazia tempo que o pessoal nao se reunia assim e talz... mas depois lembrei que cada vez que estou com eles é inesquecível e que iriamos ter muitas outras zorras nossas!
  • Adoro eles demais! São muito especiais mesmo para mim, e quando falo eles estou falando de todos! Fuh, bia, celo, phael, déh, juba, Allan, gnomo, Ana, Kiki, victor,viny... AMO MUITO MESMO! Para mim os melhores amigos! *O* E agradeço ao destino por ter feito eu conhecer eles ;D Mas isso é outra história..."prum" outro blog!
Boa noite a todos e espero que tenham gostado do blog! ^__^
Aqui vai um videozinho com uma música que estavamos cantando hoje, que sortemente achei com imagens dos CBS!

Nenhum comentário: