sexta-feira, 4 de março de 2011

Warm

Boa noite!

Hoje o post é sem foto porque não sei aonde coloquei minha pendrive com as fotos... Iria por uma minha com a vivi aqui! Pois irei falar dela!
Terça foi tão bom com ela, sei lá senti que nos aproximamos mais! Estudamos, conversamos MUITO, ela é uma boa menina! E muito inocente com as pessoas...Espero que ela supere tudo que está passando, siga em frente e seja quem ela sempre foi!
Enfim gostei muito de terça e quarta com ela... eu tava precisando desabafar e ela também!Ou seja, momento perfeito para as duas!
E além de tudo isso, na faculdade me senti querida! Cláudia sente minha falta! Ana paula brigando comigo por faltar dizendo que faço falta ^^ hahaha Minha tpm tinha me deixado um tico para baixo, mas essas situações me revigoraram! Foram meu "heal" hahaha ^^

Em homenagem a vivi, vou por uma música da Anahi, a paixão dela.

Nenhum comentário: