terça-feira, 29 de março de 2011

Forgive, but DO NOT forget...

Olá! =)
Quanto tempo não venho escrever né? Mas estava sem tempo, e também sem assunto, logo não tinha como vir aqui ^^ So... vamos começar? =)

Não sei se estou afetada pela "pós tpm", porém ando com vontade de dar perdão a certas pessoas... Não quero que elas me perdoem, nem quero voltar a ter nada com elas, quero apenas dizer que eu vos perdoô. O momento que eu passei com elas foi maravilhoso, caso contrário nem teria sido amiga por tanto tempo como fui. No entanto, como em toda relação, vieram as crises e não foi possível dar continuidade aqueles bons momentos...
As brigas recentes ainda estou processando, mas as brigas antigas, com mais de 3...4...5 anos acho que ja estão mais do que esfriadas e esquecidas no passado. Muitos sonhos, me relembrando dos bons momentos com estas, andam me atormentando... Então porque não conversar com elas? Não estou dizendo que eu esqueci todas as baixarias, palavras de baixo-calão, ofensas e afins... Só que agora estou madura o suficiente para ver que todo o estardalhaço feito no passado ocorreu por pura imaturidade normal da idade.
Eu, nos meus 16 anos, tinha toda certeza de ser a dona da razão e de que era responsável sim! Nos meus 18 anos foi um choque, pois com a faculdade vi o quanto imatura era e não tinha nem noção, aquele ano foi um dos mais "produtivos" me acordando para a vida e tudo mais. Um tempo depois vieram meus 20 anos, de novo mais madura e dessa vez querendo amigos novos, mas acabei me acertando com antigos, descobri podridrão por todos os lados, resolvi criar uma muralha a minha volta e aprendi a não me irritar com o que os outros pensam/falam de mim. Foi um basta pessoal para parar com o sofrimento interno. Agora, a 2 meses e meio dos meus 22 anos, vi o quanto amadureci de novo e assim está me fazendo repensar sobre atitudes do passado... algumas super desnecessárias outras super necessárias, mas o medo não me deixou agir. E são essas atitudes desnecessárias que estão me fazendo pensar sobre o perdoô.
Enfim, são só vontades até o momento e estou esperando o momento certo para mandar um e-mail, ou chegar pessoalmente para conversar... Vamos ver no que isso vai dar né? ^^

Beijos e Boa Noite! =)

Nenhum comentário: