sexta-feira, 4 de março de 2011

1º step to a new journey...



Meio enjoada das coisas... quero mudanças, mas não basta querer, tem que agir né?
Pois então! Hoje será um dos meus primeiros passos para meu novo eu! ^^ A hidroginástica já mudou muito, agora faltam detalhes! ;D
Estou animada, mas também receosa... Será que irei gostar desse meu novo EU? Só o tempo dirá! ^^
Confiança e auto estima já são minhas aliadas! Nunca fui muito de adotar uma coisa que vovó sempre disse desde pequena : "Quem gosta de mim sou eu!"; Hoje entendo perfeitamente e, de fato, quando você se valoriza, quando você aprende a se gostar, quando você faz as coisas porque quer, ou não faz porque não quer o mundo a sua volta muda! A felicidade toca a campainha da sua casa e a luz, mais abusada, já vem querendo entrar pela janela vindo lhe trazer boas notícias, um riso gostoso e um sorriso singelo e verdadeiro.
Quero logo que a manha de hoje chegue, quero minha aula, minha consulta, minha mudança! Meu divertir, minha felicidade, minha aula de canto! S2
Vai ser difícil, todo primeiro passo é... Mas o importante é andar, não importa o ritmo, o que vale é não ficar parado!
Para eu já foi uma felicidade absurda conseguir subir a ladeira do meu curso de inglês correndo e não chegar cansada! Antes da hidro eu subia devagarinho e chegava sem folego algum bufando MUITO. Já consigo andar de rasteirinha e de chinelo sem sentir dor!
Minha saúde está PERFEITA, não há do que reclamar! Além do mais sendo eu, gorda, que todos esperam que esteja com colesterol e glicose altíssimos! Só tenho que achar a razão das minhas caimbras e insônia! Finalmente meus pés e minhas mãos estão ficando macias, cabelo do jeito que quero. No canto melhorei 500%, já to conseguindo fazer solos que eu almejava a tempos, alcançando notas que nunca pensei conseguir! Faculdade aumentei meu CR, estou me achando e já já com estágio...
Resumindo, eu estou muito bem, eu comecei o ano bem! Mas preciso tomar decisões não tomadas, começar coisas que estou me devendo à tempos, cumprir promessas feitas comigo mesma e aguardar de peito erguido o que vier pela frente! Sou forte e sei que posso enfrentar tudo! Afinal foi assim que mamãe e vovó me ensinaram a ser! Não preciso de estilo, eu só preciso acreditar em mim mesma! ^^
Finalmente o sono chegou! E por isso vou desejando boa noite, ou bom dia, para quem ler isso aqui!
Eu colocaria a música "One step at a time", pois combina mais com o texto, mas irei por uma que estou escutando:
#disneylover Now and ever!

Nenhum comentário: