quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que o tempo não faz...


Confesso que apesar de achar interessante escrever blogs, não tenho muita paciência... Desisti de escrever inglês... Ao menos por agora.
Ainda estou fazendo curso, logo não tenho muito (AINDA) que me preocupar!
Quando eu acabar o curso, por volta de maio do ano que vem, que aí sim... escreverei em inglês e assistirei muitas coisas em inglês mais do que faço normalmente justamente para estar sempre em prática e não correr o risco de esfriar e esquecer.
O que mais demoro num blog, as vezes nem é assim escrever... Mas o fato de por minhas idéias em ordem e achar uma boa figura que represente o que quero passar com o texto/título.

Que seja! Vamos começar a dissertar sobre o título? SIM!\o/

Como minha mãe bem dizia: "o mundo da voltas e não há melhor, ou pior, remédio do que o próprio tempo", não é que ela estava certa? É incrível como em anos, as vezes meses ou dias tudo pode mudar e de fato muda! Seja por algum acontecimento, seja por você mesmo ter sei lá... "caído em si"!
Isto veio ocorrendo comigo recentemente, aliás "acabou de sair do forno" e para muitos que pensavam que eu fosse ficar em choque, tristonha, dramática e depressiva, simplesmente reagi como se nada tivesse acontecido. Era algo que, pela minha parte, ja vinha pressentindo que fosse ocorrer... Tudo estava estranho a minha volta, as pessoas não eram as mesmas ( com relação a personalidade e jeito que me tratavam ), eu mesma ja andava me estressando e explodindo de raiva com algumas situações... É aquela coisa! Você sabe quando o ambiente a sua volta não esta indo bem e se você não percebe é porque foi você quem começou com tudo, nem que tenha sido inconscientemente!
Admito estar estranhando ainda um pouco minha vida solitária, mas só preciso voltar aos velhos hábitos de quando era criança e não tinha amigos ou do desastre humilhativo traumático de 2004. Não sinto vergonha ou tristeza de estar assim, foi algo simplesmente aceito! Tenho meus rancores, algo normal por eu ser extremamente vingativa e rancorosa (lua em escorpião falando! oi?), e apesar disto ainda tento manter os bons momentos em minha mente, muito mais pelo fato de eu ser adepta a uma frase de Dupok Chopra : "Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento." Perfeito pensamento né? ^^
E tudo ocorreu da agua pro vinho, e este vinho foi escorrendo pelo funil até sua ultima gota!
Tive minha epóca rodeada de pessoas, e foi reduzindo... e reduzindo... e reduzindo... até praticamente não sobrar ninguém!( Por favor! Plastik, Esther, Taty e os outros com quem ainda falo se lerem isto não se sintam ofendidos, estou falando de uma particulariedade e vocês sabem qual!)
Bem... da minha parte a única coisa da qual posso falar foi que simplemente cansei de bancar a "cachorrinha que corria atrás de todos, abanando o rabo mesmo quando me tratavam mal", é bom e legal ser pop? Ô! Eu adoro/adorava, mas sério... Tem uma hora que mesmo você adorando ser assim, tu simplesmente cansa... Chega uma hora que você para e pensa : Eles fariam isso tudo que tu faz com eles? Eles brigariam assim? Ele moveriam montanhas e moinhos, assim como tu fez por eles? Em algum momento, eles te colocaram como primeira opção, e assim o continuaram a fazer? A resposta de todas as perguntas é NUNCA. Nunca fui a melhor amiga, nunca me colocaram em 1º opção e era sempre a babaca aqui, as vezes quase se matando para estar lá sempre, colocando-os no pedestal e talz...
Que seja... O tempo será meu melhor remédio! Mais para frente, assim como sempre foi, arranjarei novos amigos e passarei por novas experiencias e tudo mais! ^^ Só espero que algum dia... eu tenha um amigo, ou amiga, que possa chamar de "O melhor", de BFF ^^ Que me faça de 1º opção, que faça tudo que eu costumava fazer pelas amizades que tive, que me aceite como se eu fosse a irmã, ou a pessoa que ele/ela sempre quis ter como amigo ^^ E assim vice-versa ^^

-Vou terminando por aqui, ao som de uma canção que me acalma e me traz boas lembranças de quando tinha uns 8...9 anos ^^ <33333 S2
Heroic Legend of Arslan - Flower Trail

Nenhum comentário: