sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nya nya...

É, eu sei... faz umas 3 semanas que não venho aqui... É que sister veio me dar um oi, e acabou que fiquei "para cima e para baixo" com ela...
Enfim, eu tinha várias idéias e temas para vir aqui escrever parágrafos e mais parágrafos, só que a anta aqui esqueceu de anotar os temas e agora não sabe o que escrever...
Que seja! Acho que irei continuar o tema do ultimo post!
Pessoas continuam me decepcionando, mas muitas delas não consigo ter raiva. ^^ É algo estranho, eu não tenho o que falar mal, eu não tenho assim uma raiva suprema é apenas decepção... Ainda estou me acostumando a ter uma vida parada, mas tá sendo dificil uma vez que o meu playstation 2 resolveu pifar! Aí... o pouco do que fazer que eu tinha ja reduziu bastante!
Tudo bem, tudo bem! Eu sei to com 17 semanas de excercício da facul pra fazer, mas isso faço "num tapa" e um pouco por dia não preciso me desesperar...
É... hoje to bem perdida, sem saber o que fazer... e para passar o semi tédio vim aqui! Acho que irei baixar algum emulador de snes e jogar mario! Bateu uma saudade agora!

Nenhum comentário: