domingo, 31 de outubro de 2010

After a hurricane comes a rainbow



Boa noite a todos! hahaha! Hoje estou me sentindo tão feliz... tão sei lá! \o/ *--*
O título foi tirado de um verso da música "Fireworks" da Kate Perry! Cara sou muito fã dessa mulher - momento assunto nada haver, q - Tudo que ela faz é exatamente o que eu gostaria de fazer! Não sinto inveja dela, eu apenas a admiro muito! E penso em me esforçar o bastante para ser que nem ela um dia! *--* Não esqueço de uma fala dela no EMA 2008: " ano passado eu estava lá do outro lado, assistindo pela tv essa premiação! Um ano se passou e estou aqui sendo a apresentadora! Se você tem um sonho corra atrás! Você vai conseguir assim como eu consegui" ( não lembro exatamente, porém foi algo assim *--*) Muito fã dela!
Enfim, voltando ao mundo real! haha! Fiquei muito feliz com a Dilma sendo eleita! Principalmente pelo fato de, finalmente, uma mulher estar no poder! Não sei se ela fará o país andar para frente, mas eu espero que o faça! A vitória dela foi a minha vitória! Que cresci rodeada de pessoas machistas! De revolta e orgulho acabei virando uma feminista muito da orgulhosa! Podem xingar, fazer o quer for! Estou me sentindo realizada com ela tendo sido eleita! *--*
No entanto, não foi tão somente para tal fato que vim aqui escrever um blog! Uma vez que minha felicidade não é só a eleição. Tudo a minha volta que estava parado aparenta estar se movendo, mesmo que lento, ao menos é o que estou sentindo. ^^ Academia, curso de canto, a faculdade, aprendi boas lições neste ano (e olha que ele nem acabou!), to conseguindo ajeitar o meu TSH, então apesar da dieta não ta funcionando espero que em breve comece! hehehe Não me incomodo com a minha vida amorosa ser/estar/e futuramente ser arruinada! Meus sonhos sempre foram ser bem sucedida profissionalmente, independente, dona de mim mantendo minhas opiniões e visões! Sou meio criança, sou meio mulher! Mas sou feliz! hehehe
Ai ai... tinha mais coisa para falar mas o sono está me tomando a mente! @__@ Dormi super mal, poucas horas e ainda tive que acordar as 8 para votar! E depois cadê que consegui dormir? Nem o resto da manhã, nem a tarde! >.<
Bem, pelo menos estou feliz e bem! hehehe Vou dando boa noite pois ainda preciso tomar banho, amanhã tenho aula (sim a faculdade não enforca nunca ¬¬) e do jeito que to aqui, "mais prá lá de bagda que outra coisa" nem sei se vou conseguir esperar o biel no msn @__@ Falarei com ele outro dia!

Boa noite a todos, e deixo aqui um video da Kate Perry =P

Nenhum comentário: