terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 - O ano do Dragão


E again mais um ano se incia...
O meu ano passado foi terrível! Começou ruinzinho, pareceu que iria melhorar e depois só piorou de vez! O finzinho que salvou =). Contudo sou adepta que qualquer experiência é válida, seja ela ruim ou boa.Então irei considerar o ano passado como um ano de amadurecimento.
Mudei muito meu ponto de vista sobre as coisas, aprendi e descobri quem são e como são os amigos fiéis, aprendi que se você quer mudar tal mudança tem que ser para você e não em função dos outros, que não sou infantil (apenas possuo meu lado criança/teen vivo), que eu tenho capacidade SIM e tenho que começar a acreditar mais em mim, passei a ser mais reponsável na faculdade... Dentre muitas outras coisas.
Esse ano comecei esperançosa, fiz todas as simpatias e surpertições que acredito (sempre super superticiosa), e ja comecei deixando o passado todo para trás! Fiz uma limpeza nas minhas redes sociais, apaguei depoimentos e notas, bloque-ei pessoas... Não quero mais contato, não quero mais saber! Afinal como ja escutei muito:
"O passado não se muda, o presente a gente vive e o futuro a gente inventa!" Tenho planos e metas na minha mente para conseguir cumprir tudo que desejo para este ano! Não fiz uma lista de "coisas a se realizar em 2012"! Possuo em minha mente alguns planos antigos e algumas metas, não me incomodo do quão lento seja meu processo para alcança-las desde que eu consiga seguir o caminho certo para tê-las e realiza-las.
Estou muito positiva para esse ano, acho que finalmente certas coisas irão dar certo. ;D
Ah! Também estou um pouco mais religiosa. Estou rezando mais, agradecendo pelas experiências más e ruins e pedindo proteção. Vou te dizer! Isso anda funcionando! =)
Enfim! Esse ano, se deus quiser, será um ano maravilhoso! Espero que não só para mim como para você que estiver lendo isso.

P.S.: Vou deixar aqui uma banda nova que conheci =) Eles estão começando agora e só possuem 2 músicas, mas são muitos bons! Adoro pegar bandas no incinho porque os integrantes conseguem conversar com os fãs e dão mais atenção a eles. =)
Consegui conversar com o Petri e o Otto! *-* Uns amores gente!

Superscar! Finlandeses!






Obs.: Sempre serei fã de bandas e músicos. Isso não me faz infantil, mas faz ser eu.
Música é minha religião é no que acredito e é o que me faz bem e me acompanha desde criança. Sempre darei mais importância a música do a qualquer outra coisa nesse mundo. Música é o que limpa a alma, me salva de suícidios!
Não entendo porque as pessoas não aceitam essa minha paiXão música! Cada um com sua paixão! A minha é MÚSICA.

Nenhum comentário: