segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Let fate take its time"



"Dê tempo ao tempo"
Ta aí uma expressão que ja ouvi muita gente dizer, não só para mim, como para pessoas ao meu redor.
Confesso que é um pouco, para não dizer muito, irritante escutar tal dito quando estamos querendo conselhos ou necessitamos de ajuda naquele determinado momento. Contudo realmente há situações nas quais não se tem o que fazer, ou dizer, e o melhor para falar é essa frase.
Atualmente estou vivendo isso e apesar de ninguém ter dito isso, tal expressão veio me assombrar quando eu estava brincando com meu "amuleto da sorte".
De começo me revoltei, mas então "cai em mim" e vi que não dá para ter pressa, não tem como acelerar as coisas e que só com o tempo é que eu poderia saber que rumo minha situação irá tomar. Todos que sabem o que está acontecendo torcem muito por mim e uma em especial me deixa com o pé amarrado no chão à pedido meu porque senão "saíria voando por aí até bater em algum prédio muito grande."
Estou ansiosa, feliz, agoniada e agitada! Mas tudo que posso fazer é esperar o tempo vir depois do tempo, após outro tempo contentando-se com meus pequenos sonhos durante a noite.
Todos me dão apoio, mas desde que essa frase entrou na minha cabeça estou andando na ponta dos pés aguardando o que o tempo e o destino me mostrarão daqui para frente.

Nenhum comentário: