sábado, 30 de julho de 2011

Amor



Amor!
O que essa palavra significa para você? Nada? Um sentimento? Uma situação? Um conto de fadas? =)
Amor é algo complicado, devo admitir! No entanto eu não acredito no amor, nem a nada relacionado a ele.
Talvez eu seja fria ou talvez a vida tenha me ensinado a ser assim!
Escuto muito que para o amor tem que se dar tempo ao tempo, mas esse "conselho" não se encaixa para a vida em si? Pense nisso! =)

Mudando de assunto, mas não de tema. Todos a minha volta possuem uma necessidade absurda de um companheiro (a) e eu não sinto e nem nunca senti isso. Outro dia, durante uma conversa sobre esse tema com um amigo meu, que tomei ciência da situação. Desde pequena e até os dias de hoje nunca me imaginei com alguém ao meu lado! Sempre tive a idéia que seria eu e meus filhos e ponto!
Engraçado né? Pois é! Eu também achei... Talvez seja porque desde pequena era só eu, sister e minha avó; Ou porque desde pequena vovó e mamãe sempre me ensinaram que não existe contos de fada, que nenhum homem ama (e eu concordo plenamente devido a experências nada agradáveis que tenho); Ou simplesmente por tudo que passei na infancia e adolescencia envolvendo esse assunto.
Mamãe acha que apesar dos pesares ei de me casar, vez que quando criancinha o buque de flores de casamento caiu na minha mão umas 3 vezes e as solteiras faltavam matar mamãe e eu xD
Sei lá... só o tempo mesmo para me mostrar e me dizer algo sobre isso! =)
Será que aparecerá alguém corajoso e insistente o suficiente para atravessar "muralhas, espinhos, mágoas, medos e escuridão" até chegar no meu coração frio para derretê-lo?

Nenhum comentário: