quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Um dia feliz \o/


Ai meu deus XD la vou eu pela segunda vez escrever o post que numa distração acabei fechando sem perceber! XD
Bem! Como eu IA dizer, eu criei esse blog mais porque estava num momento de tedio, meio triste( pode-se ter uma noção pelo nome do blog né?), meio sei la...algo que nem eu mesma saberia explicar! A Ingrid me mostrou o dela, provavelmente queria que eu comentasse nele, mas a miss "barata tonta de internet" aqui como sempre não se familiarizou-se de primeira, portanto so deu uma olhada no blog e aproveitou e fuxicou os amigos dela de blog, no caso a sah e o luks, e sei la... quando vi ja tinha criado!
No entanto, vamos ao que realmente interessa!(isso se p/ algum ser vivo desse planeta saber como estou me sentindo e como foi meu dia for realmente interessante! XD ) Como foi meu dia de hoje? Bem! Digamos que comecei ele ja pensando: " nossa que legal! 2º dia do ano e la estou eu de novo no tedio eterno!¬¬" É! Eu estava completamente errada! Passou-se algumas horas apos eu ter acordado e me convidaram p/ ir a piscina de um amigo meu, obvio que eu nao neguei ja que estava com muitas saudades dele e dos outros e também tentei chamar o meu grupinho que estou mais presente no momento!^_^ Mas infelizmente ninguém do meu grupinho estava livre e/ou pode ir... então fiquei apenas com eles mesmo! Confesso que gostei de ter ficado so com eles! Lembrei dos bons e antigos momentos que eu tive no ano passado e retrasado (principalmente o retrasado!), realmente fiquei muito feliz =D
Mas voltando! Fui a casa dele e de la fomos aos supermercados procurar por aqueles oculos aquaticos, por sorte quando estavamos saindo chegam 3 pessoas nos saudando! ^__^ Confesso que acabei ignorando eles um pouco, mas foi sem querer! As saudades pelos meninos era muito maior, principalmente deles falando coisas estranhas, loucas...ahuauhuahuha muito engraçado!Tiramos fotos pelo meio do caminho, nos supermercados, te que quando voltamos estavamos la! so nós 4 e dos 3 invasores so 2! Depois eles foram embora e mais tarde juntou mais um menino ao grupo!Passamos a tarde na piscina, pulando ,conversando, tirando fotos, brincando... ahuauhahu sem palavras p/ explicar de tão bom que foi!
Até que começou a anoitecer e saimos da piscina, isso la pelas 8 e meia, e fomos lanchar. Sabe!? Fiquei boba! nunca tinha conseguido conversar tanto com eles sobre filmes, jogos e etc...perguntando e dando informações! Me senti pela 1º vez conseguindo realmente entrar no mundo deles! P/ vcs terem noção! Consegui conversar MUITO com Darley! Coisa q nunca tinha acontecido/conseguido antes! E tipo! conversei sobre jogos! Algo que desde pequena sempre quis porque sou louca por video-games e jogos de PC, mas nunca tive coragem ou então era desinformada e nao o fazia com meus amigos homens, sem contar que perdi a vergonha de ficar fora da piscina e toda hora saia dela! Té brinquei de dançar com eles ^__^ É aos poucos vou me soltando e vendo que nao irão me machucar! Como ja disse o dia realmente foi bom e inesquecivel! =D
Entretanto confesso q nao foi o suficiente p/ mim...Sabe como é... voce se distrai por uns momentos, mas depois os problemas ou besteiras que nos atormentam voltam...pincipalmente quando outras pessoas, sem querer, nos fazem lembrar deles... é o ciclo da vida né? o que ainda me faz sorrir hoje é perceber que evolui ^__^ e perdi alguns medos!
Tenho e/ou tinha mais coisa p/ falar mas sabe como é to muito cansada e com sono! Vou parando por aqui e depois nos falamos!
Ah sim! antes q eu me esqueça! Eu ainda tive a oportunidade de terminar o dia com "chave de ouro" XD quase fui assaltada! sorte que escapei antes de ter sido a vitima, quase que voces perdem uma kt, mas nao foi nada de mais então nao é p/ tanto!

3 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Primeiro comentario!!!
...
Ai.. q coisa clichê pqp!
cama ai vou começar d novo.

Eai a piscina foi legal? o/

passei aqui pra ver o seu blog finalment com algo postado!
esperei anciosa pra isso acontecer!
Gostei continue assim!

OBS: Desculpa mas eu tenho mania de botar ponto de exclamação no final das frases!

. disse...

botar nos favoritos:

Vai em personalizar,
depois vai em modelo,
elemento da pagina q é uma das abas de modelo,
adcionar elemento a pagina,
vai aprecer um lista de coisas q vc pode adcionar a pagina eai vc vai em
lista de links
ai é só vc adcionar o link do blog q vc quer!

BJS